Abel Ferreira diz que quer o melhor para o futebol brasileiro e diz que seu apoio ao Grêmio vai aumentar: “Grande equipe”

0

Preocupado com o melhor do futebol brasileiro, o técnico português Abel Ferreira se revelou em entrevista coletiva neste sábado após Palmeiras 3×0 Corinthians para o Brasileirão na torcida para o Grêmio subir de divisão, que almeja já em 2023. Ele entende que times do porte do tricolor gaúcho, Cruzeiro e Vasco da Gama devem estar sempre na elite.

A resposta veio acompanhada de uma pergunta sobre como ele, Abel, não gostou quando a torcida alviverde começou a gritar Olé no final do segundo tempo:

“Nós precisamos de todos os adversários. Quanto melhor for nosso adversário mais vamos encher o estádio. Com todo respeito, eu encho estádio se jogar contra Corinthians, Bragantino, Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético-MG… Com todo respeito, não é contra o Nacional, nosso vizinho, me desculpem”, declarou Abel.

“Se queremos o futebol e grandes espetáculos é com grandes equipes. Se puder o Grêmio subir, o Cruzeiro subir, o Vasco da Gama subir… É melhor para o futebol brasileiro, para o jogador brasileiro, para o espetáculo. Isso que eu quero e penso, respeito quem pensa diferente de mim”.

O Grêmio, que já conta com torcedores de Abels, fez sua parte na última quinta-feira, derrotando o Guarani por 3×1 com três gols do atacante Diego Souza na arena. Já o rival mais próximo é o Operário do Paraná, fora de casa, na quarta-feira, às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.