Alan Kardec está próximo de assinar com o Atlético Mineiro

0

O atacante brasileiro Alan Kardec de 33 anos estava no futebol chinês. Após bateria de testes nesta sexta-feira, poderá ser anunciado pelo galo.

Foto: Sina.com.cn

Alan Kardec ja está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e poder assinar o contrato com o galo mineiro. Se aprovado, poderá fazer sua estreia apenas após o dia 18 de julho, quando a janela de transferência é aberta oficialmente no Brasil.

Kardec desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (23). Nesta sexta (24), ele passa por exames médicos no hospital Mater Dei, de Renato Salvador, um dos 4 R’s do Galo.

Alan retorna ao futebol brasileiro após seis anos na China, onde jogou pelo Shenzen. Ele optou por deixar o clube devido a problemas com falta de pagamento de salários.

Ele se junta ao zagueiro Jemerson (ex Mônaco) como reforço do Galo no meio da temporada. O zagueiro também assinou até o fim de 2024. Outro atacante está próximo de ser oficializado: o argentino Cristian Pavón, cujo contrato com o Boca Juniors está prestes a se encerrar. O Atlético negocia ainda com o atacante Pedrinho, ex-Corinthians, Benfica e Shaktar Donetsk.

Números de Alan Kardec no futebol chinês

  • 127 Jogos
  • 69 Gols

Somente no ano passado, Kardec marcou 12 gols e concedeu 3 assistências, em apenas 21 jogos disputados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.