Arsenal x United: CR7 confirmado para o jogaço deste Sábado!

0

Após ficar de fora da partida vexatória do Manchester United contra o Liverpool, Cristiano Ronaldo voltará a campo neste sábado (23) para o duelo contra o Arsenal, no Emirates Stadium em Londres.

As duas equipes estão coladas na tabela de classificação em busca de uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League. O time de Londres tem 57 pontos conquistados em 32 partidas disputadas. Já o United possui 54 pontos conquistados, porém, com 1 jogo a mais que o time londrino, ou seja, uma derrota para o Arsenal complicaria e muito a vida do time de Cristiano Ronaldo, em busca por uma vaga na Champions.

Como vem o Arsenal?

O time de Mikel Arteta vem como favorito para a partida da manhã deste Sábado. Na última Quarta-Feira os Gunners venceram seu maior rival e atual campeão da Champions League: Chelsea, na casa do adversário por 4 a 2. Por jogar em casa, com a torcida a seu favor, e com Odegaard, Smith Rowe e Bukayo Saka, entre outros, estarem jogando em altíssimo nível, o time londrino é o favorito para levar os 3 pontos.

Provável time:

Ramsdale; Cédric, White, Gabriel e Tavares; Elneny, Xhaka, Saka e Smith Rowe; Odegaard e Nketiah.

Como vem o United?

A equipe de Manchester vai à Londres com a missão de vencer o time da casa se ainda deseja conquistar sua vaga para Champions 2022/23. O United anunciou nesta quinta-feira o técnico Erik Ten Hag para comandar o time a partir da próxima temporada. Na última terça-feira os diabos vermelhos foram humilhados em Anfield Road, em Liverpool, sendo goleado por 4 a 0. A temporada está muito longe do esperado para o time de CR7, que entrará em campo amanhã com a dura missão de levar seu time à vitória no Emirates Stadium.

Provável time:

De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Matic, Bruno Fernandes e Lingard; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.