Barcelona amplia recorde de público no futebol feminino em Goleada

0

Um público recorde de 91.648 torcedores lotou o estádio Camp Nou para assistir o Barcelona vencer o Wolfsburg por 5 a 1 no jogo de ida da primeira partida da Liga dos Campeões feminina na sexta-feira.

O confronto quebrou o recorde de público anterior para o futebol feminino definido há apenas três semanas, quando 91.553 espectadores assistiram ao clássico entre Barcelona e Real Madrid em 30 de março, também no Camp Nou.

É algo espetacular que aconteceu hoje e quase um mês atrás, nos deixa sem palavras, disse o meio-campista Patri Guijarro, na comemoração de mais um recorde de público.

Acho que em alguns dias ou talvez anos faremos isso. Esteja ciente da magnitude (do que aconteceu) e como foi especial viver um dia como este.

O Barcelona chegou às semifinais da Liga dos Campeões com uma vitória agregada de 8 a 3 sobre o Real Madrid e teve um começo perfeito nesta sexta-feira, quando Aitana Bonmatí abriu o placar aos três minutos antes de construir a derrota.

O que os jogadores basicamente fizeram (merecem) um 10, disse o técnico do Barcelona, ​​Jonatan Giraldez. O primeiro tempo foi certamente um dos melhores que tivemos nesta temporada.

O Lyon enfrentará o Paris Saint-Germain na outra semifinal no domingo, com as duas partidas de volta no dia 30 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.