Copa América Feminina: Brasil busca vaga adiantada hoje (18)

0

Copa América Feminina: Seleção Brasileira precisa de uma vitória hoje a noite frente a Venezuela para se garantir nas semifinais da competição.

Seleção Brasileira feminina x Uruguai

Na história, são cinco duelos contra a Venezuela em Copa América, tendo cinco vitórias do Brasil, com 34 gols marcados e apenas um sofrido.

A partida de hoje terá início às 18h (horário de Brasília), no estádio Centenário de Armênia. O duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa América.

Último duelo entre Brasil x Venezuela

A última vez que as duas seleções se enfrentaram, o Brasil saiu perdendo por 1 a 0, mas depois virou e goleou por 4 a 1. A treinadora da seleção brasileira afirma que as venezuelanas estão melhores desde o último confronto, que ocorreu em novembro de 2021.

Craque venezuelana

A craque da seleção da Venezuela se chama Deyna Castellanos, a qual já marcou dois gols na competição, contra Uruguai e contra o Peru. É por ela que o jogo das venezuelanas passa, ou seja, deverá ter uma boa marcação sobre Deyna.

Veja o que disse Antonia, que irá marcar a craque venezuelana:

– Sem dúvida é uma jogadora que tem muito destaque em sua seleção. É uma jogadora que tem muita qualidade. Nós com certeza sabemos do seu potencial e também estamos treinando para poder ter um plano e não deixar ela tão livre

– Antonia
Thaís Magalhães/CBF

Transmissão da partida válida pela Copa América Feminina

–> SporTV transmitirá a partida entre Brasil x Venezuela pela Copa América Feminina.

Seleção brasileira até aqui

O Brasil é líder do Grupo B da competição mesmo com um jogo a menos que as demais equipes. A seleção possui 6 pontos, o mesmo que Argentina e Venezuela. Se as comandadas de Pia ganharem o jogo desta segunda, terão vaga garantida na Semifinal da competição com um jogo a menos, o qual será contra o Peru na Quinta-Feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.