Corinthians tem ótimos números em casa, veja:

0

Neste Domingo (22), o Corinthians enfrenta o São Paulo no clássico Majestoso. O Timão não vem de números positivos nos últimos clássicos, porém, tem bom aproveitamento em casa com Vitor Pereira.
Válida pela sétima rodada, a partida tem início às 16h.

Números do Corinthians na Neo Química Arena

Nesta temporada, o timão jogou 12 partidas nos seus domínios, tendo 9 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Derrota esta, para o Santos, em Fevereiro ainda. O aproveitamento na Neo Química Arena é de 80,5%.

Em seguida, veja o que diz Cássio sobre esse aproveitamento:

– Faz três meses que estamos invictos em casa. Não só em Itaquera, mas o Corinthians sempre teve tradição em ser muito forte jogando em casa. É uma combinação da torcida empurrando os 90 minutos e do comprometimento dos jogadores – destacou Cássio.

Desde que Vítor Pereira chegou, esse aproveitamento sobe para 90,4%. São sete jogos, seis vitórias e um empate.

Apenas Tite é o técnico mais efetivo em Itaquera. Ele possui 83% de aproveitamento, com 53 jogos, 41 vitórias, 9 empates e apenas três derrotas.

O Timão lidera o Brasileirão com 13 pontos conquistados em 6 jogos, um jogo a menos que o segundo colocado que tem 12 pontos.

Por fim, na próxima semana o Corinthians joga a vida para se classificar na Libertadores. Recebe na Neo Química Arena o Always Ready. Todavia apenas a vitória interessa para garantir-se na próxima fase.

A tendência é que o time boliviano jogue com o time reserva, no jogo na Neo Química Arena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.