Corinthians vs Boca Juniors (23/06): veja onde assistir ao vivo e escalações

0

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, é o primeiro enfrentamento das duas equipes válidas pelas oitavas de final da Libertadores 2022.

Foto: Roger Guedes ao marcar 3 gols contra a Portuguesa-RJ

Desde o último encontro dos times, o Timão tem um aproveitamento de 56,6%, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota em dez jogos. Já o Boca Juniors vem com um aproveitamento de 75%, com seis vitórias e duas derrotas, disputando duas partidas a menos que seu rival.

Na primeira fase da competição, o Corinthians superou os argentinos em casa, conseguindo uma vitória de 2 a 0, com dois gols de Maycon. No segundo jogo na Bombonera, Du Queiroz marcou o gol do Corinthians no empate em 1 a 1.

Foto: Maycon comemorando o gol marcado contra o Boca na libertadores

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors Ao Vivo?

Transmitida da partida pelo SBT e Conmebol TV.

Corinthians 

técnico: Vítor Pereira

Provável escalação:

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Boca Juniors

Técnico: Sebastián Battaglia

Provável escalação:

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.