É Amanhã! Relembre a última partida entre City e Real Madrid na casa dos ingleses!

0

O último confronto entre as duas equipes ocorreu nas Oitavas de Final da Champions League 2019/20, com classificação do time de Pep Guardiola. A primeira partida ocorreu em Fevereiro, antes ainda da Pandemia da Covid-19, o jogo da volta por sua vez ocorreu apenas em Agosto no Etihad Stadium em Manchester.

O jogo de ida que foi disputado no Santiago Bernabeu em Fevereiro de 2020, o Manchester City ganhou de virada com gols de Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne. O gol marcado pelo time de Madrid foi marcado por Isco.

Gabriel Jesus comemorando gol de empate contra o Real Madrid.

No jogo da volta, seis mesees após a partida de ida, o time de Manchester foi amplamente superior e venceu por 2 a 1, com duas falhas grotescas do zagueiro Varane. os gols foram marcados por: Sterling e Jesus (City); Benzema (Real). A missão do Real Madrid era muito complicada, ainda mais sem seu capitão e mais importante jogador até então: Sérgio Ramos, que foi expulso na partida de ida, no final do jogo.

Foi a primeira vez que Zidane foi eliminado precocemente na Champions. Antes, três edições disuputadas e incríveis três títulos, em: 2016, 17 e 18.

Amanhã as equipes farão a primeira partida das Semifinais da Champions 21/22. A partida será no Etihad Stadium, casa do City às 16h (Horário de Brasília). E aí, quem leva a melhor, Apaixonado por Futebol?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.