Everton Cebolinha está perto de acerto com o Flamengo; valores passam de R$74 milhões

0

O representante de Everton Cebolinha irá ao Rio de Janeiro para se encontrar com dirigentes do clube carioca e discutir detalhes do contrato.

Everton atuando pela seleção em 2019. —– Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira (14) o clube rubro-negro deu mais um passo e segue avançando na contratação de Everton Cebolinha, ex-Grêmio.

O Flamengo oferece ao atacante um vínculo até 2027, ou seja, 5 temporadas.

O Mengão já havia tentado a contratação do atacante em Janeiro, porém não obteve êxito. Na ocasião, o rubro-negro acertou tudo com o atleta mas não conseguiu acertar-se com o Benfica, atual clube de Cebolinha. Desta vez, acertou tudo com os portugueses e agora está em tratativas com o jogador.

Na gávea, o otimismo para que a negociação se concretize é muito grande. Os valores acordados com o time portugês giram em torno dos 14 Milhões de Euros, o que seria R$74 milhões.

Cebolinha é considerado ídolo no Grêmio, clube que o revelou e o vendeu para o Benfica em 2020 por cerca de 20 milhões de euros. Ele foi lançado no profissional em 2015 pelo então técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Everton soma em sua bagagem gols importantes como: Gol na final da Copa do Brasil 2016; gol da vitória sobre o Pachuca na semifinal do Mundial 2017 fora outros gols importantíssimos ao longo da sua carreira.

Números de Everton Cebolinha no Benfica

  • 88 Jogos
  • 13 Gols
  • 13 Assistências
Foto: Gualter Fatia/Getty Images

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.