Flamengo receberá bolada por Gerson, veja:

0

Após garantir vaga na próxima Champions League, o Olympique de Marselha terá de pagar cerca de R$25 milhões ao Flamengo.

Olympique na Champions: Flamengo embolsará quantia elevada por meta em  venda de Gerson
Gerson, comemorando gol na Europa League.

Pela última rodada da Ligue One, Gerson marcou dois gols na vitória de 4 a 0 do Marselha. Com a vitória, o clube francês está garantido na fase de grupos da próxima Champions.

Assim, o Flamengo receberá cerca de 5 milhões de euros, algo que gira em torno dos R$25 milhões, pela venda do coringa. A venda ao Marselha foi em Junho de 2021, em um valor aproximado de 20 milhões de euros. A princípio, o rubro-negro manteve ainda, 20 a 25% de uma eventual venda futura.

Todavia, a vaga só foi possível graças ao empate do Lens, aos 54 minutos da segunda etapa, contra o Mônaco. Por tanto, PSG e Marselha estão garantidos na fase de grupos da Champions. Já o Mônaco disputará as eliminatórias pré-champions.

Gerson na seleção

Logo após uma nova convocação, se discute a possibilidade de Gerson estar entre os convocados. O meio-campista marcou nove gols em 35 jogos na Ligue One.

Ex-Flamengo, Gerson é convocado para defender Seleção Brasileira nas  Eliminatórias da Copa
Gerson na seleção.

No Flamengo

Gerson é ídolo do Mengão. Atuou no rubro-negro de 2019 a 2021, conquistando diversos títulos. Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020) e o Campeonato Carioca (2020 e 2021).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.