Flamengo x Juventude: todas as informações sobre o jogo desta quarta (20)

0

Confira aqui no apaixonadosporfutebol.com.br todas as informações de Flamengo x Juventude pelo Brasileirão Série A 2022.

Foto: Reprodução

Flamengo e Juventude se enfrentam esta noite no Mané Garrincha, às 20h30, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

Como chega o Flamengo

O time rubro-negro chega motivado para o duelo desta noite. Os comandados de Dorival Júnior venceram o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil e o Coritiba no fim de semana que passou.

Com resultados positivos e boas atuações, a equipe rubro-negra tentará manter a boa fase na temporada. O Fla está em 7º lugar com 24 pontos conquistados.

A expectativa é que a grande contratação da janela, Everton Cebolinha esteja no banco de reservas e seja uma opção para o segundo tempo.

Cebolinha poderá estrear hoje. Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Como chega o Juventude

A equipe gaúcha ocupa a última colocação do campeonato brasileiro, isso graças ao empate contra o Goiás no final de semana e a vitória do Fortaleza.

O Ju tem apenas 13 pontos conquistados até aqui, e não vence há 8 jogos no campeonato. Sua última vitória no campeonato foi contra o Fluminense no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 9ª rodada do campeonato.

Foto: Divulgação / Juventude

TRANSMISSÃO: Premiere

Provável escalação do Fla de Dorival Jr

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Desfalques: Marinho (faringite), Diego Ribas (dores na coxa direita), Diego Alves (fortalecimento), Matheus Cunha (gastroenterite), Rodrigo Caio (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho).

Pendurados: Thiago Maia, Matheuzinho e Lázaro.

Lembrando que Cebolinha estará no banco de reservas, e poderá fazer sua estreia no decorrer do segundo tempo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Provável escalação do Juventude de Umberto Louzer

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).

Pendurados: Yuri Lima, Jadson, Thalisson, Paulo Henrique, Capixaba e Ricardo Bueno.

Desfalques: Vitor Mendes (lesão muscular na coxa) e Vitor Gabriel (suspenso e emprestado pelo Flamengo).

Arbitragem de Flamengo x Juventude

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.