Juventus se despede de 3 jogadores em fim de contrato

0

Através das redes sociais, a Juventus se despediu de três atacantes do clube. Um deles é seu camisa 10, o craque argentino Paolo Dybala, que estava no time italiano desde 2015.

Os outros dois jogadores são: Federico Bernardeschi e Álvaro Morata. Os três estão com seus respectivos contratos encerrando nesta quinta-feira (30).

Paolo e Bernardeschi estão livres no mercado, enquanto Morata, estava emprestado pelo Atlético de Madrid e deve retornar ao clube de Madrid após duas temporadas na Juve.

Foto: Getty Images

Carta aberta da Juventus ao seu ex camisa 10

– Quando chegou, ele era uma promessa jovem e talentosa, e agora se despede da Juve levando consigo uma riqueza de experiências que o tornaram o campeão que é (…) Uma bagagem construída em conjunto nestes sete anos. Uma bagagem que para Paulo é composta por 293 jogos, 115 gols, 45 assistências e 12 títulos conquistados – diz um trecho da carta aberta da Juventus para Paolo

A equipe de Turim ainda destacou que Dybala tornou-se o nono maior artilheiro da Juve em todas as competições na história, terceiro na Champions League, com 18 gols, e o maior goleador do Allianz Stadium, com 68 gols marcados.

O provável destino de Dybala deve ser a Internazionale de Milão, rival da Juve.

Paolo D. em sua despedida na Juve.

Em sua despedida, o argentino não conteve as lágrimas no Allianz Stadium e teve de ser consolado por companheiros de equipe. Nunca é fácil dar adeus, ainda mais após 7 anos de sua carreira no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.