Liverpool supera o Villarreal em casa e se aproxima da final da Liga dos Campeões

0

Com um gol contra e outro marcado pelo atacante do Liverpool Sadio Mané deram ao Liverpool a vitória por 2 x 0 no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Villarreal, colocando o Liverpool a caminho de sua terceira final na competição em cinco temporadas.

O Villarreal marcou muito bem o Liverpool no primeiro tempo para frustrar o gigante Inglês. Thiago Alcântara foi quem chegou mais perto de fazer o gol, com um chutaço de fora da área que acertou a trave.

Houve várias outras chances para o Liverpool, mias a defesa montada por Unai Emery lidou bem com a situação, com Pau Torres comandando o sistema defensivo, e os meias centrais protegendo a área.

O Liverpool foi com tudo no segundo tempo, minutos depois de o meia brasileiro Fabinho ter um gol anulado por impedimento, um cruzamento de Henderson desviou em Pervis Estupiñán e abriu o placar no jogo.

Com a vantagem no placar o Liverpool conseguiu mais espaços, e Mohamed Salah deu passe em profundidade para Mané matar a partida, 2 minutos depois.

O Liverpool leva a vantagem para a partida de volta, em 3 de maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.