Manchester City x Real Madrid: Quem leva a melhor? Veja as possíveis escalações para este jogão de logo mais!

0

Enfim o grande dia esperado por milhões de Apaixonados por Futebol chegou! City e Real Madrid duelam hoje no Etihad Stadium pelas Semifinais da Uefa Champions League 2021/22. Primeiros 90 minutos de um jogão que terá mais 90 no Bernabéu, podendo também haver prorrogação e pênaltis.

Sem dúvida é um dia incrível e muito aguardado por Apaixonados por Futebol, e poderemos desfrutar de um jogaço de altíssimo nível esta tarde. Manchester City, líder da Premier League vs Real Madrid, líder da La Liga.

A partida iniciará às 16h, horário de Brasília.
SBT, TNT Sports e HBO Max transmitem a partida!

Veja a possível escalação do Manchester City de Pep Guardiola:

Formação: 4-3-3
Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Foden (Gabriel Jesus) e Sterling.

Sterling na partida contra o Atlétcio de Madrid, nas quartas de finais da Champions.

Vale destacar que o brasileiro Gabriel Jesus, que no fim de semana teve uma atuação espetacular na Premier League com 4 gols e uma assistência, pode pintar no time titular para este jogo. O brasileiro tem grande moral com Pep Guardiola, e não seria surpresa o camisa 9 de Manchester iniciar a partida.

Veja a possível escalação do Real Madrid de Carlo Ancelotti:

Formação: 4-3-3
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr.

Comemoração no gol contra o Chelsea, nas quartas de final da Champions.

Existe a possibilidade do brasileiro Rodrygo, que foi importantíssimo contra o Chelsea, começar entre os titulares, mas me parece pouco provável que Ancelotti irá tão ofensivo, sendo assim, Valverde que atuou nos dois jogos contra o Chelsea na ala direita, é o mais provável que Ancelotti fará.

E aí Apaixonado por Futebol, quem leva a melhor hoje?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.