Mbappé revela conversas com o Liverpool

0

O atacante francês concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports e outros veículos de imprensa, onde revelou conversas com o Liverpool de Klopp, além do Real Madrid.

PSG: Após renovação de Mbappé, clube parisiense define cinco reforços
Kylian Mbappe ao lado do CEO do clube parisiense.

Após o fim da novela, com sua renovação até 2025 com o PSG como desfecho, Mbappé concedeu coletiva e entrevistas, respondendo à perguntas e dando suas justificativas sobre sua escolha. Além claro, de dar algumas informações até então desconhecidas pela imprensa, ou ao menos pouco divulgadas pela mídia.

Mbappé fala sobre o Liverpool

– Conversamos um pouco, mas não muito. Conversamos um pouco. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, tem que perguntar para ela (risos) – disse Mbappé, ao jornal britânico Telegraph, referindo-se à sua mãe e representante, Fayza Lamari.

Real Madrid vai se reunir com mãe de Mbappé essa semana, diz jornal
Mbappe ao lado de sua mãe, torcedora apaixonada pelo liverpool

Kylian revelou também, que quando saiu do Mônaco em 2017, o clube inglês foi uma das equipes que o procurou para tentar levá-lo a Premier League. Houve até uma reunião, porém segundo ele, as negociações não avançaram.

Em entrevista à BBC, não descartou a possibilidade de jogar no Real Madrid no futuro. Lembramos que Mbappé nunca escondeu seu desejo de jogar no Real Madrid.

“Nunca acaba. Nunca acaba. A única coisa é que agora eu assinei um contrato de mais três anos. E você nunca sabe o que pode acontecer no futuro”, respondeu Mbappé.

Pourquoi l'avenir de Kylian Mbappé est au coeur de ce PSG - Real Madrid -  L'Équipe
Mbappé, entrando em campo no Santiago Bernabéu, na Champions League de 2018.

Mbappé também garantiu que, nas tratativas com Real Madrid e PSG, nunca falou sobre dinheiro:

“Sempre falei sobre futebol, títulos, jogos importantes… nunca sobre dinheiro”, assegurou.

Kylian renovou com o Paris Saint Germain até o fim da temporada de 2024/25. Diversos veículos de imprensa noticiaram que o craque pode receber até R$3 bilhões em salários, luvas e premiações se cumprir os três anos de contrato com o clube parisiense.

Mbappé disputou 217 jogos com a camisa do PSG, desde a temporada 2017/18. Até o momento, tem 171 gols marcados.

Capa do Marca desta terça, com Mbappé: "Nunca falei de dinheiro com Florentino" — Foto: Reprodução/Marca
Capa do Jornal Marca da Espanha, com Mbappé estampado, com a afirmação de que não tratou de dinheiro com Florentino.

Nesta temporada, Kylian foi o artilheiro e maior assistente do time e da Ligue One (o Campeonato Francês). Após a eliminação para o Real Madrid na Champions, vários jogadores do PSG foram vaiados, inclusive Messi e Neymar, porém, Mbappé sempre foi muito prestigiado e adorado pela torcida.

Em entrevista à TNT Sports, Mbappé comentou sobre o post de Karim Benzema, em sua rede social (Instagram), logo após ser anunciado a renovação de Mbappé com o Paris Saint Germain até 2025. O craque francês tentou evitar polêmicas ou algum desentendimento. Afirmou que, quando se encontrarem na seleção francesa, em Junho, explicará a Karim Benzema seus motivos para a escolha de ficar em Paris.

Benzema usou o Instagram para postar uma foto de até então dois amigos, porém um deles o traiu na sequência. As mídias sociais e os torcedores, claramente entenderam como um sinal, uma indireta a Kylian, que preferiu ficar em Paris do que se juntar ao seu amigo Karim Benzema no Real Madrid.

Lembramos que, Mbappé será ouvido em toda e qualquer situação que envolva o futuro dentro do clube, seja jogadores, comissão técnica, diretoria, entre outros. Sem dúvida, a partir de agora, Neymar e Lionel Messi serão meros coadjuvantes do camisa 7 francês, a estrela do PSG e da Seleção Francesa.

Em novembro inicia a Copa do Mundo no Qatar, a seleção francesa é amplamente favorita por ter inúmeros craques, inclusive Benzema e Mbappe. Resta saber se a relação entre os dois não ficou afetada após a renovação de contrato de Kylian.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.