Neymar fala onde irá jogar na próxima temporada

0

Após o fim da temporada para o clube parisiense, Neymar está de férias, e está no Qatar participando de ação de patrocinadores. Por lá, falou onde irá jogar na próxima temporada.

Neymar Jr, camisa 10 do Paris Saint Germain e da seleção brasileira.

Na noite desta terça-feira, o atacante brasileiro concedeu entrevista ao canal “Oh My Goal”, onde foi questionado sobre seu futuro no Paris Saint Germain.

Neymar reafirma seu desejo de permanecer no PSG

— Verdadeiro. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico — declarou o jogador, após disputar jogos de um torneio com o seu nome.

O camisa 10 do clube parisiense tem contrato até metade 2025, mesmo período em que se encerra o contrato com Kylian, que renovou recentemente seu contrato por mais três temporadas.

O jornal inglês “The Sun” publicou recentemente que o Paris Saint Germain estaria aberto a receber propostas pelo craque brasileiro, ou seja, o PSG está disposto a se desfazê-lo ainda nesta janela de transferências no verão europeu. O jornal francês “L’Équipe” publicou a mesma informação. Ambos os veículos mencionam clubes capazes financeiramente de contratá-los, como: Real, Newcastle, entre outros.

Ney tem contrato até 2025 com o Paris Saint Germain.

O elenco do Paris tem sua reapresentação marcada para o dia 4 de julho. A estreia na temporada será frente ao Nantes pela Supercopa da França, no dia 31 de julho.

Segundo outras informações, Kylian, o novo “poderoso” dentro do clube francês, foi consultado sobre Neymar Jr. O craque francês não foi contrário a uma possível saída do brasileiro do clube parisiense.

E o Barça?

Joan Laporta, presidente do Barcelona, concedeu entrevista esta seman, e descartou a possibilidade do retorno do brasileiro ao clube catalão. Apesar dos elogios ao camisa 10 brasileiro, Laporta não vê condições e possibilidades de seu retorno a Barcelona.

“Quem é que não gosta dele? É um jogador excecional, mas tem mais quatro ou cinco anos (de contrato) com o PSG. Assinou a sua escravidão por dinheiro. Só poderia voltar algum dia caso viesse livre. Seria irracional pagar pela transferência de um jogador que já foi nosso”, apontou Laporta

Neymar na pré-temporada com o Barcelona, em 2017, dias antes de se transferir para o Paris Saint Germain.

Além de falar sobre Neymar, Laporta criticou a estrondosa renovação de Mbappé com o time francês, não concordando com os valores que o camisa 7 irá receber, tanto de salário, como por renovar e também luvas. Para ele, atualmente, os jogadores são “sequestrados pelo dinheiro”:

“Este tipo de movimentos distorce o mercado. Os jogadores são sequestrados por dinheiro. São os efeitos de ter o Estado por trás das transferências. Do nosso ponto de vista, o nosso rival direto não conseguiu se reforçar e preferimos assim. Eu fico com a sustentabilidade no futebol”, disse Laporta.

No último final de semana, pela última rodada do campeonato francês, Neymar marcou seu centésimo gol pela camisa parisiense. Esta foi sua quinta temporada com o clube francês, e se suas falas se confirmarem com o decorrer dos dias, Ney entrará para sua sexta temporada na França.

A expectativa sobre o camisa 10 brasileiro sempre é alta, e esse ano não é diferente, ano de Copa do Mundo, no Qatar, Neymar Jr é a esperança da nossa seleção. Porém o craque é bastante contestado pela imprensa nacional e também por inúmeros torcedores brasileiros, devido tanto a seus desempenhos em campo, como sua conduta fora das quatro linhas também.

Essa será a terceira Copa do Mundo que ele disputará. Muitos acreditam que será a última. Enfim, se for mesmo a última, esperamos que possa trazer a taça para nosso país!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.