Paulo Sousa discute com Atacante do Flamengo no vestiário, após derrota neste Sábado (23).

Após mais uma derrota, desta vez para o Athletico Paranaense, em Curitiba, o treinador Paulo Sousa não conteve sua ira e cobrou a queda de rendimento de um de seus jogadores titulares.
Apesar do Flamengo ter superioridade nas estatísticas diante do Furacão, os comandados de Paulo Sousa não conseguiram ao menos empate contra o atual campeão da Copa Sul-Americana.
Segundo Thiago Asmar, do Canal Pilhado e da Jovem Pan Esportes, o treinador português teria cobrado duramente a queda de rendimento do atacante Lázaro, após o jogo, o qual não ficou satisfeito com a cobrança e o rebateu educadamente – segundo Asmar – dizendo que não estava se adaptando ao lado direito do ataque.

O jovem Lázaro vem sendo titular nos últimos jogos, mas, pelo lado esquerdo do ataque, diferente do que foi solicitado pelo comandante neste sábado, sendo assim a justificativa do atleta não conseguir estar estar adaptando-se ao lado oposto de ataque. O Atacante Marinho foi quem ocupou sua vaga pelo lado esquerdo.
Agora é hora de virar a chave, pois nesta Quinta-Feira (28), o time carioca enfrenta a Universidad Católica no Chile às 19h, pela Taça Libertadores da América.