Paulo Sousa diz que esperava dificuldade do Flamengo contra Altos

1

Mesmo após vitória, o treinador Paulo Sousa admitiu que esperava jogo difícil do Flamengo contra o Altos – PI.

– O que eu esperava era dificuldade porque esta competição comporta dificuldade, sobretudo quando temos um período de grande desgaste, de viagens costantes, de integrar jogadores e dar minutagens para manter o nível, porque precisamos de todos no campeonato inteiro. Um campo que não dava velocidade ao jogo, com grama mais alta, mais seco, um bloco baixo. É um jogo fora de casa, com todas essas viagens, com todas essas circustâncias. Nosso público ganhou com isso. Quero passar uma mensagem de carinho, de amor pela forma que eles nos receberam.

Paulo Sousa

Neste domingo o Flamengo foi ao Pauí duelar com o Altos, time da 3ª divisão, pela Copa do Brasil.
O time da casa não se acovardou e abriu o placar com um belíssimo gol de bicicleta, de Manoel.

Golaço de Manoel, abrindo o placar contra o Flamengo pela Copa do Brasil.


Pedro

Após muitos jogos na reserva, Pedro aproveitou sua oportunidade e marcou um dos gols da virada do Mengão. Atacante não vive boa fase e recebe críticas pela conformidade com a reserva.

pedro, flamengo, altos — Foto: Gilvan De Souza / Flamengo
Pedro marca o gol de empate do Flamengo.

Ainda na entrevista, Paulo Sousa falou sobre o atacante:

– Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar.

Paulo Sousa

Aos 35 minutos do segundo tempo, João Gomes fez o segundo gol do Mengão, garantindo vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil
As duas equipes voltam a duelar no dia 11 de Maio, no Rio de Janeiro, com horário a ser definido ainda.

1 comentário
  1. […] a passeio, e revelou desejo de retornar à Gávea.Muitos torcedores pedem a volta de Jorge Jesus no Flamengo, e nos últimos dias vinha ganhando mais força. Porém, algumas declarações recentes do […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.