Paulo Sousa não será mais técnico do Flamengo

0

Após mais uma má atuação da equipe rubro-negra, direção decide demitir o técnico português Paulo Sousa.

Imagme: Getty Images

Após a derrota para o Bragantino na última quarta-feira (8), a direção do Flamengo definiu como melhor opção para o futuro do clube a demissão de Paulo Sousa. O clube rubro-negro chegou a conclusão de que não há mais perspectiva no trabalho do português, que não seguirá no clube. Alguns fatores impedem do anúncio oficial da demissão de Paulo.

O que falta para Paulo Sousa ser oficialmente demitido?

Um substituto! A falta de um técnico para substituí-lo imediatamente é o fator que impede do treinador deixar o clube. Há possibilidade dele estar na beira do gramado no jogo contra o Internacional no Sábado em Porto Alegre.

Como Paulo irá pedir demissão por conta da multa rescisória que é de R$ 7,7 milhões, o rubro-negro avalia uma saída imediata ou se ganha tempo até definir o sucessor. Vale lembrar que o distrato acontecendo na quinta ou no sábado não altera o valor a ser pago ao português.

Massa Bruta venceu o rubro-negro pelo Brasileirão.

Atualmente, o Flamengo está na 14ª colocação no Brasileirão, com 12 pontos, sendo 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Caso o Fortaleza vença o Goiás nesta quinta-feira (9), o time carioca cairá para 16ª posição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.