Real Madrid oficializa contratação de Tchouaméni

0

O volamte Tchouaméni, ex Mônaco, assinou vínculo por seis temporadas com o Real Madrid. Esta é a segunda contratação do clube merengue para a temporada.

Foto: AFP

Na manhã do último sábado (11), o Real anunciou em suas redes sociais a contratação do jovem volante Tchouaméni. O francês assinou um contrato até 2028 com o clube madridista.

Amanhã (14), o jogador fará exames médicos e será apresentado oficialmente no complexo de treinamento do Real.

Foto: Real Madrid

De acordo com Fabrizio Romano, o valor da transferência gira em torno dos 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 415 milhões), podendo chegar a 100 milhões de euros, de acordo com cláusulas variáveis.

O jovem francês se destaca por unir sua grande habilidade com a força física. Sendo assim, já se tornou uma peça importante na seleção francesa, tendo disputado 10 partidas pela atual campeã do mundo.

Histórico de Tchouaméni

O jovem francês foi revelado pelo Bordeaux e chegou ao Mônaco na temporada 2019/20, onde disputou 95 partidas, marcou 8 gols e realizou 6 assistências. Ele é o segundo meio-campista do elenco madridista. Se juntará a Eduardo Camavinga, que chegou na temporada passada e ainda tem 19 anos de idade .

O meio campo do Real Madrid

Tendo em vista que o lendário trio de meio campo formado por Toni Kroos, Casemiro e Modric está perto do fim, o Real se reforça muito bem neste setor, tendo já Camavinga, Valverde e agora Aurélien T., três jovens jogadores com um potencial de crescimento muito grande. De fato, Florentino Pérez sabe das coisas mesmo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.