Real x Liverpool: Salah manda recado

0

Real x Liverpool: as duas equipes se enfrentam novamente em uma final de Champions. A última foi em 2018, com vitória merengue.

Real Madrid vence Liverpool e conquista a Liga dos Campeões 2018
Gol de Benzema contra o Liverpool na final em 2018.

Após receber o prêmio de melhor jogador da Premier League, concedido pela Associação de Jornalistas de Futebol (FWA, na sigla em inglês), Salah afirmou que o reencontro com o Real será a grande chance de obter vingança, após a derrota na final de 2018, em Kiev.

– Perdemos na final, foi um dia triste para todos nós. Acho que agora é a hora da vingança.

– Salah

Não é a primeira vez que Salah demonstra sua ansiedade em enfrentar o Real Madrid. Após a classficação contra o Villareal, o atacante concedeu entrevista a Rio Ferdinand:

– Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente.

– Salah
Candidato a melhor do mundo, Salah tem na temporada a maior média de gols  por clube da carreira | futebol inglês | ge
Mohamed Salah comemorando gol na Premier League

Depois da classificação do Real Madrid frente ao City na última quarta-feira, Salah postou em uma rede social: “Temos contas a acertar”.

Na final de 2018, Salah precisou sair de campo no início da partida. Ele lesionou o ombro após uma entrada de Sergio Ramos. O Liverpool perdeu por 3 a 1 para o Real Madrid, com dois gols de Bale e um de Benzema. Mané marcou para os reds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.