Resultados de ontem (13) na Copa do Brasil

0

Confira aqui os resultados de ontem na Copa do Brasil. Teve provocações, goleadas e até uma lamentável violência. Confira

Foto: CBF

Resultados de ontem

Goiás 0x3 Atlético-GO

No clássico goiano, o time treinado pelo técnico Jorginho levou a melhor e goleou seu maior rival por 3 a 0 fora de casa. A primeira partida havia terminado em 0 a 0.

Os gols foram marcados por: Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas

Foto: Heber Gomes

Ceará 1×0 Fortaleza

Mesmo vencendo o time treinado por Vojvoda, o Ceará não conseguiu se classificar para as quartas de final. A primeira partida foi 2 a 0 para o Fortaleza, com dois gols de Yago Picachu, que está de saída do clube.

O gol foi marcado por Vinicius Vina, que inclusive parou no travessão no fim da partida, o que poderia ter levado a decisão para os pênaltis.

Ceará x Fortaleza

Santos 1×0 Corinthians

Com a vaga na mão após vencer por 4 a 0 o jogo de ida, o timão foi à Vila Belmiro para “cumprir tabela”. A equipe santista foi superior ao time corintiano mas a missão era muito difícil de cumprir.

O gol foi marcado por Marcos Leonardo.

Após o apito final, um torcedor invadiu o campo para agredir o goleiro Cássio do Corinthians. Felizmente, o indivíduo não conseguiu pegar em cheio no goleiro corintiano.

Este foi mais um episódio triste de violência no futebol, simplesmente sem nenhuma razão ou motivo para acontecer.

Divulgação / Twitter Santos

Flamengo 2×0 Atlético MG

Talvez o jogo mais aguardado dessa fase da Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu virar o placar agregado e avançar às quartas de final da competição.

Após duas semanas trocando farpas e provocações, o time rubro-negro levou a melhor e não deu chances ao galo mineiro, que fez uma partida irreconhecível.

O destaque vai para Arrascaeta que marcou os dois gols da partida, além de ter feito uma partida de luxo no Maracanã.

Foto: Divulgação/ Copa do Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.