Richarlison acerta com novo clube, veja

0

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Richarlison irá jogar no Tottenham. O custo do brasileiro foi de 50 milhões de libras (R$315 milhões).

Foto: OLI SCARFF / AFP

Spurs e Everton chegaram a um acordo e o camisa 7 do time da cidade de Liverpool jogará no clube londrino.

A transferência custou cerca 50 milhões de libras (aproximadamente R$315 milhões), além de possíveis 10 milhões de libras em bônus adicionais futuros. Ainda de acordo com o Fabrizio, o atacante brasileiro passará por exames médicos no Brasil, nesta quinta-feira (30).

Sendo assim, Richarlison é o segundo atacante brasileiro a se transferir no futebol inglês nesta semana. Gabriel Jesus já havia deixado o Manchester City para assinar com o Arsenal. Raphinha, do Leeds, está próximo de acerto com o Chelsea.

Chelsea também tinha interesse no pombo, mas o brasileiro acertou com a equipe comandada por Antonio Conte. Nos Spurs, o atacante da seleção brasileira encontrará dois compatriotas: Lucas Moura e Emerson Royal. A tendência é que ele seja titular com Harry Kane e Son no ataque dos spurs.

REUTERS/JASON CAIRNDUFF

Após 5 temporadas no futebol inglês, Richarlison disputará sua primeira UEFA Champions League na carreira. São quatro temporadas no time do Everton e uma, a primeira, no Watford, onde atualmente joga o brasileiro João Pedro.

Números de Richarlison no Everton

  • 153 Jogos
  • 53 Gols marcados

Na última temporada

  • 34 Jogos
  • 11 Gols e 5 Assistências

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.