São Paulo x Palmeiras: onde assistir, times, arbitragem e mais:

0

Confira aqui no Apaixonados por Futebol tudo o que você precisa saber sobre a partida entre São Paulo x Palmeiras, pela Copa do Brasil 2022. A partida iniciará às 20h.

Três dias após se enfrentarem em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, rivais voltam a duelar desta vez pela copa nacional. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Na segunda-feira (21) a partida ocorreu pelo brasileirão, com vitória palmeirense de virada por 2 a 1, sendo os dois gols do verdão marcados nos acréscimos do segundo tempo.

Foto: César Greco

Como chega o São Paulo

Três dias após ser derrotado dentro do Morumbi pelo mesmo Palmeiras, a equipe treinada por Rogério Ceni terá a chance de apagar a imagem frustrante deixada pela derrota de segunda-feira. Como de costume, Ceni terá muitos desfalques para a partida de hoje.

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras vem embalado com uma sequência incrível de 19 jogos sem saber o que é perder. O verdão conta com o bom retrospecto frente ao tricolor. Nesta noite, Abel Ferreira não estará no banco de reservas da equipe palmeirense.

Onde assistir?

A partida estará disponível apenas para assinantes da Amazon Prime Vídeo.

Provável escalação do Tricolor

Ceni deverá fazer mudanças na escalação em relação ao jogo da última segunda-feira, contra o verdão, pelo Campeonato Brasileiro. As expectativas são de mexidas nas laterais e no ataque. O técnico do tricolor não ganhará nenhum reforço vindo do departamento médico, e mais uma vez terá nove desfalques para o clássico Choque-Rei.

Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Desfalques:  Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (lesão no adutor esquerdo), Walce (recuperação de cirurgia) e Moreira (seleção sub-18 de Portugal).
Pendurado: Arboleda.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Provável escalação do Verdão

 A tendência é de que o lateral-direito Marcos Rocha retorne ao time titular, assim como o meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão no Brasileirão. O técnico Abel testou negativo para a Covid-19, mas a CBF não autorizou o retorno ao banco na partida desta quinta-feira.

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Desfalques: Abel Ferreira (Covid-19) e Jailson (lesão no joelho direito).

João Martins, auxiliar de Abel Ferreira comandará o Palmeiras nesta noite. —— Foto: Cesar Greco

Arbitragem:

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • VAR: Wagner Reway (PB)

Última partida entre São Paulo x Palmeiras:

Ocorreu na última segunda-feira (23) em jogo válido pelo Brasileirão. A vitória foi palmeirense, de virada. Patrick abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O tricolor do Morumbi estava ganhando a partida até aos 46 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Gómez empatou de cabeça após cruzamento de Gustavo Scarpa.

Aos 51 do segundo tempo, Murilo marcou o gol da virada, após bate e rebate dentro da área tricolor.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 28 pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado, Corinthians com 25.

O São Paulo, por sua vez, está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 18 pontos em 13 rodadas disputadas. Um novo resultado negativo nesta noite, pode aumentar a pressão sobre o técnico Rogério Ceni, que já vem sendo muito contestado pelos torcedores são-paulinos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.