Seleção Brasileira vence com show de Neymar

0

A seleção brasileira jogou contra a Coreia do Sul nesta manhã, e a goleou por 5 a 1. Destaque para o atacante Neymar que marcou dois gols, ambos de pênalti.

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta manhã de Quinta-Feira, a seleção goleou a Coreia do Sul em amistoso realizado em Seul. Com um futebol convincente, a seleção goleou os coreanos por 5 a 1.

Logo no início da partida, Richarlison abriu o placar após assistência de Fred. Hwang Ui-Jo empatou aos 30 minutos do primeiro tempo. Com auxílio do VAR, o camisa 10 da seleção marcou dois gols cobrando pênalti Coutinho e Gabriel Jesus fecharam a conta.

Com o gol marcado no final da partida, Gabriel Jesus encerrou o jejum de 19 partidas sem marcar um gol pela seleção. Seu último gol havia sido na final da Copa América de 2019, realizada aqui no Brasil, contra o Peru.

Gabriel Jesus – Foto: Silvio Avila/EFE

Próxima partida da Seleção Brasileira

Os comandados do técnico Tite enfrentarão o Japão na segunda-feira , às 7:20 da manhã, pelo horário de Brasília. Em setembro acredita-se que a seleção fará mais um amistoso e também irá enfrentar a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Este jogo com a Argentina foi suspenso quando a bola já rolava, no ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.