Seleção Brasileira: Desfalques e dúvidas para Tite, confira a provável escalação

0

A seleção brasileira jogará contra a Coréia do Sul de Heug-Min Son na quinta-feira, às 8h pelo horário de Brasília.

Seleção do Brasil no Maracanã.

Nesta terça-feira, no final do treinamento o goleiro Ederson relatou problemas e deixou o campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar. Ederson estava sendo escalado como titular da seleção nos treinamentos, e havia grandes chances de estar em campo como titular na quinta-feira contra a Coréia do Sul. Alisson e Weverton são alternativas para substituí-lo.

Ederson Moraes, goleiro do Manchester City e da Seleção.

Além do goleiro do Manchester City, o departamento médico da seleção acompanha a situação de Gabriel Magalhães, zagueiro titular do Arsenal. Ele foi desfalque no treinamento desta terça-feira. No treinamento de ontem, o zagueiro do Arsenal sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, no final da atividade. Agora, faz tratamento intensivo para poder estar a disposição do técnico Tite.

Gabriel Magalhães possui quatro convocações no currículo, porém não teve ainda a oportunidade de estrear pela seleção. Confessou estar ansioso para estrear acom a amarelinha. Indepentendemente se estivesse disponível ou não, Marquinhos e Thiago Silva serão os titulares no amistoso desta quinta-feira.

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal e da Seleção.

Outro zagueiro que já foi convocado outras vezes mas não estreou ainda pela seleção, é o zagueiro do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz. A comissão técnica avalia dar oportunidade para ambos em algum dos dois amistos que a seleção terá.

O zagueiro do Real Madrid, Éder Militão teve teste de covid-19 inconclusivo e não está presente junto com a seleção, na Coréia. Militão será submetido a novo exame e, caso for liberado, se apresentará a seleção na quarta feira (01).

Possível escalação da Seleção Brasileira nesta Quinta

Ederson (Alisson), Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Raphinha, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.

Além de enfrentar a Coreia do Sul nesta Quinta-Feira, a seleção canarinho jogará contra o Japão na segunda-feira às 7:20 da manhã, horário de Brasília, em Tóquio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.