Treta fora de campo! bate boca entre Gabigol e Hulk.

0

Durante a partida entre Atlético-MG e Coritiba, que acabou empatada em 1 a 1, o atacante Hulk deu um pontapé em Thiago Farias, sem haver disputa de bola. O lance gerou grande repercussão entre os torcedores e jogadores rivais, que pediam por um cartão vermelho para o  jogador Hulk do Atlético-MG. Na ocasião, o árbitro Sávio Pereira Sampaio apresentou apenas o cartão amarelo para o atleta.

Gabigol respondeu com ironia um comentário de um torcedor no Twitter em que sugeria um certo comportamento diferente da arbitragem com ele em lance similar ao protagonizado por Hulk no empate com o Coritiba, no fim de semana. A publicação acabou gerando um “bate-boca” virtual entre os atletas.

Hulk não gostou do comentário e deu sua resposta a Gabigol . “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi para amarelo”, comentou. “Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.