United vê com bons olhos o retorno de Andreas Pereira do Flamengo

0

A definição do futuro de Andreas Pereira está uma verdadeira novela. O Flamengo têm mais dois meses para definir se irá efetuar a compra do meia Andreas Pereira em definitivo, pelo valor de 10 Milhões de Euros, aproximadamente R$51 mi na cotação atual.

O Jogador está emprestado pelo Manchester United desde o meio da temporada passada, foi destaque no time ainda comandado por Renato Gaúcho. Porém o erro que custou o título da Libertadores de 2021, fez com que Andreas perdesse crédito com o torcedor Rubro-Negro

A novidade da vez é que, o diretor de Futebol do Manchester United teria ligado ao meia brasileiro. Erik Ten Hag, técnico do United a partir da próxima temporada, teria intenção de contar com o jogador ao menos na pré-temporada em Julho.

Ten Hag treinou Andreas Pereira no PSV, antes do meia assinar com o United, em 2012.
O Holandês possui boas referências do jogador, e seria útil no processo de reformulação do United.

Pogba, Mata e Matic estariam de saída dos Diabos Vermelhos, com isso abriria uma oportunidade para Andreas. Em outras ocasiões o meia falou abertamente seu desejo de permanecer no Flamengo:

“Estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse para eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos aí.

Andreas Pereira, Dezembro de 2021

Muita coisa ainda há para acontecer nos próximos dois meses. Flamengo poderá exercer a compra, o jogador poderá optar por voltar a Manchester, ou até mesmo forçar para permanecer no Mengão.

E aí Apaixonado por Futebol, qual sua opinião? Flamengo deve contratar em definitivo o jogador Andreas Pereira?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.